Foto: On Board Sports

Pesca & Companhia Trade Show confirma datas e atrações para 17ª edição em 2025

Com nova sede, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), Trade Show será realizado de 20 a 22 de março em 2025; Torneio de Arremessos e Fórum Nacional do Turismo da Pesca estão confirmados

A maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina já tem data definida para a sua próxima edição, em 2025. A 17ª edição do Pesca & Companhia Trade Show será realizada de 20 a 22 de março de 2025 no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

Além das datas da próxima feira, a organização confirmou a realização do III Torneio de Arremessos e do III Fórum Nacional de Turismo da Pesca, duas atrações que desde 2022 abrilhantam ainda mais o evento.

Para 2025, a organização também espera ampliar a quantidade de expositores e apresentar mais marcas relacionadas à cadeia produtiva da pesca, recebendo ainda mais destinos turísticos e outros players. O tiro esportivo, com as principais marcas do segmento, também continua sendo um dos pontos altos do Trade Show. 

“A última edição foi um sucesso! Tivemos lojistas, expositores e público do Brasil inteiro. Aguardo o retorno de todos em 2025, no nosso novo pavilhão. Vai ser ainda mais especial”, convida Marcelo Claro, organizador do evento.

A 16ª edição do Pesca & Companhia Trade Show foi concluída em março, no Pro Magno, em São Paulo (SP), recebendo mais de 20 mil pessoas em três dias de feira. O principal evento do setor contou em 2024 com mais de 100 expositores e movimentou quase meio bilhão de reais em volume de negócios, em produtos e serviços de pesca, náutica, tiro esportivo, turismo, esportes outdoor, cutelaria e outros segmentos.

Em franco crescimento, a pesca tem um universo de praticantes estimado em mais de 15 milhões no país e as atividades relacionadas, como o número de competições esportivas, só aumenta. O Ministério da Pesca registrou 113 novos eventos só no ano passado.

“É a maior feira de pesca que nós temos no Brasil! Por isso, vocês, pescadores esportivos, não podem perder a próxima edição. É um evento onde se fazem grandes negócios e acompanhamos os principais lançamentos do mercado”, afirma o renomado pescador Nelson Nakamura.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.