Barco Show em contagem regressiva para Aracaju

Os organizadores do Barco Show se reuniram com o prefeito de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira, para discutir a realização da segunda edição do Festival Barco Show Aracaju, marcado para os dias 20 a 21 de abril, na Orla Pôr do Sol.

Hugo Leonardo, CEO do Barco Show, também se encontrou na capital sergipana o Secretário de Turismo, Jorge Fraga, e o Secretário Municipal da Juventude e Esporte, Sergio Thiessen.

O objetivo foi definir as estratégias para o evento, faltando um mês para a abertura oficial. A ideia é atrair ainda mais público e aumentar o volume de negócios.

Após o sucesso da primeira edição no ano passado na cidade, a feira náutica pretende ampliar o número de expositores e criar novas oportunidades de negócios no setor, uma das funções do Barco Show.

O Barco Show já fez sua primeira apresentação em Salvador (BA) neste ano e visitará outras cidades do Norte e Nordeste.

Hugo Leonardo, CEO da Barco Show, expressou sua confiança de que esta edição será ainda mais grandiosa. ”Vamos proporcionar oportunidades de negócios significativos e enriquecendo a cultura náutica do município. Esperamos criar ainda mais contatos para empresas e para o poder público municipal mostrarem a força do setor náutico nordestino, particularmente neste caso da capital sergipana”.

Aracaju, a capital de Sergipe, é uma cidade que encanta por sua beleza natural e riqueza cultural. Localizada no litoral nordeste do Brasil, banhada pelo Oceano Atlântico, possui praias de águas mornas e areias douradas, como a famosa Praia de Atalaia, com sua orla repleta de quiosques, ciclovia e áreas de lazer.

Além disso, Aracaju é conhecida por seu patrimônio histórico e arquitetônico, como o Centro Histórico, onde se destacam a Catedral Metropolitana, o Mercado Municipal e o Museu da Gente Sergipana, que celebra a cultura e história do povo sergipano.

Em 2023, a cidade de Aracaju foi palco da segunda edição anual da Barco Show, exposição que reuniu 12 expositores do setor náutico e atraiu mais de 1.000 pessoas nos dois dias de sua realização na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro, no restaurante Prainha Bar.