Barco Show eventos anuncia nova parceria para 2023

Maior feira náutica do Norte e do Nordeste, o Barco Show Bahia edição 2023 confirmou mais um patrocinador para a exposição, que será realizada de 2 a 5 de fevereiro do ano que vem, em Salvador (BA). Trata-se da Select Investimentos Hangar, empresa que oferece soluções para o controle de capital.

A Select Investimentos dará o naming rights para o lounge bar da Barco Show, com visão 360 graus para a Baía de Todos-os-Santos, Mercado Modelo, Elevador Lacerda e outros pontos turísticos da capital baiana. A exposição será realizada no Terminal Náutico da Salvador (BA), mesmo local que recebeu regatas internacionais como a Transat Jacques Vabre.

O Sunset Lounge Barco Show Select Investimentos Hangar será um espaço com experiências gastronômicas, música e time to relax. ”Os participantes do Barco Show terão a chance de ver o pôr do sol mais bonito do Brasil no nosso lounge e ainda ter oportunidade de fazer relacionamento com os principais players do mercado e conhecer as operações da empresa de investimento”, disse Hugo Leonardo, CEO do Barco Show.

A feira de 2023 terá 2.600m² de área, o dobro da edição da última edição. Uma das principais novidades serão os estandes flutuantes – estruturas com 30m² de área cada um, cobertas e anexadas ao píer, o que possibilitará experiências únicas aos visitantes. A plataforma também será maior, com 100m², que possibilita 200m de área linear para os expositores.

A Sunset Investimentos conta com as melhores opções para quem busca segurança financeira e bons rendimentos, ela é referência no segmento de investimentos e tem como pilares 6 serviços: Real Estate; Conta Digital; Capital; Seguros; Consórcios e Energy.

O Barco Show Bahia anunciou semanas atrás a Kamell Comércio Global também como patrocinadora do evento. Com vasta experiência em comércio internacional, os sócios da Kamell Comércio Global, após vários anos de experiência na prestação de serviços de importação e exportação, iniciaram suas operações de distribuição de produtos importados no ano de 2014.

A Kamell tem uma linha de produtos diversificada para atender simultaneamente diversos mercados, tais como: industrial, náutico, naval offshore, metal mecânico, construção civil, indústrias de lifting, ferragens gerais entre outros.

Foto: Fernando Fernandes