Phytoervas é campeão da regata VelaShow

Neste sábado (15), a Regata VelaShow deu início à segunda etapa da Copa Mitsubishi 2024 em Ilhabela (SP), e o grande destaque foi o barco Phytoervas, que venceu as duas regatas na classe ORC, a mais competitiva da vela oceânica.

Este feito reafirma a força e a preparação da equipe para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que será de 20 a 27 de julho, m mesmo local da regata VelaShow.

Com uma atuação consistente, o Phytoervas dominou as regatas do dia, enfrentando ventos que começaram a 5 nós e aumentaram gradualmente ao longo da tarde.

“Foi um dia fantástico. Largamos bem, observando os adversários, e chegamos sempre bem na boia de contra-vento. O vento foi aumentando gradualmente, proporcionando um dia de sol e rajadas. Foi uma experiência muito positiva,” comentou Alexandre Wissenbach, do Phytoervas 4Z, co-patrocinado pela Galapagos Capital.

A Regata VelaShow é um aquecimento tradicional para a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que ocorre em julho, e reúne grandes nomes do esporte. O evento continua neste domingo (16) com mais regatas, prometendo mais emoção e disputas acirradas.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.