Barco Inaê Amstel Ultra segue vivo na Semana de Vela

O Inaê Soto Amstel Ultra, veleiro de Santos (SP), correu mais duas regatas na Semana de Vela de Ilhabela, uma das mais tradicionais competições de vela oceânica do país.

O Soto40 fez boas performances na água do litoral paulista e terminou entre as primeiras colocações na classe ORC. 

Na classe ORC, o Soto 40 enfrenta outros quatro veleiros de mesmo tamanho nas regatas: o  Phytoervas 4Z, King, Argos e Vesper. Nas regatas desta quinta-feira (28) a tripulação fez bons resultados e chegou entre os primeiros do Desafio Soto40.

“Hoje foi bem legal, fomos surpreendidos, achávamos que não ia ter regata, teve logo duas, a primeira foi com um vento um pouco mais leve, já na segunda foi mais forte, gostei do nosso desempenho”, contou Guilherme Vestphal, tripulante do Inaê Soto Amstel Ultra.

O barco segue em evolução na competição, depois de ter perdido o gurupés (a peça que fica na ponta do barco) em uma batida com outro barco no primeiro dia de regatas, na Regata Toque-Toque por Boreste. Após recuperar a confiança, o time Inaê Soto Amstel Ultra segue em busca de ainda mais boas regatas para os próximos dois dias de Torneio, que acaba neste sábado (30). 

“Na minha opinião, na primeira regata fomos melhor, tivemos um vento de 12 nós, na segunda já subiu para uns 17 nós. Tenho boas expectativas para amanhã, sempre melhorando dia após dia, estamos conseguindo crescer”, completou.

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.