Phytoervas 4Z tem reforço de Karina Oliani em Ilhabela (SP)

A equipe de vela oceânica Phytoervas 4Z fez seu último treino neste sábado (23) antes de começar sua participação na Semana de Ilhabela (SP) no domingo (24).

O barco S40 brigará pelo título da classe ORC na tradicional competição de vela oceânica brasileira.

Após seguidos eventos da modalidade, incluindo a Copa ICS e a Copa Mitsubishi, o Phytoervas 4Z ficou um mês parado para reparos. A equipe ganhou um novo jogo de velas para as regatas do litoral norte paulista que foram testadas no treino do dia.

A regata Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, que deveria ser neste domingo (24), não será realizada devido à previsão de ventos fracos. Os velejadores farão o percurso de Toque-Toque que abrirá o calendário de provas da Semana de Vela.

“Estamos finalizados os últimos ajustes, trabalhando arduamente, a equipe está bem confiante, construímos muita coisa nesses últimos meses. Amanhã a regata tem uma previsão de pouco vento, essa condição favorece a gente”, disse Sérgio Sorrentino, Comandante do barco.

Os tripulantes estavam todos reunidos e deram boas-vindas à tripulante convidada, Karina Oliani. Karina recebeu o convite dos tripulantes do time Phytoervas 4Z para disputar a regata deste domingo (24).

“Acabei de fazer um treino antes da nossa regata em Alcatrazes, o barco tá bem promissor, leve e rápido. A equipe está bem entrosada, eu estou animadíssima para amanhã, depois de hoje eu estou entendendo melhor como cada executa sua manobra, foi fundamental esse treino hoje”, comentou Karina Oliani.

Praticante de kitesurf, a médica é conhecida pelas suas façanhas no montanhismo. Ela já escalou grandes montanhas, como o Everest e o pico K2, mergulhou em águas profundas com grandes tubarões e experimentou diversos esportes radicais.

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Foto: Caio Souza | On Board Sports