Inaê Soto Amstel Ultra disputa segunda etapa da Copa Mitsubishi 2022

O barco Inaê Soto Amstel Ultra participa da segunda etapa da Copa Mitsubishi 2022, que começa neste fim de semana, 28 e 29 de maio, em Ilhabela (SP).

A equipe de vela oceânica volta às atenções para o tradicional circuito após sequência de treinos com os veleiros da mesma categoria, os Soto 40, em Santos (SP), bem como ações de relacionamento com consumidores da Amstel Ultra, cerveja para o segmento de baixa caloria do Grupo Heineken.

A equipe do Inaê Soto Amstel Ultra terá, agora pra valer, concorrências de King e Phytoervas 4Z entre os S40. Os três veleiros estão inscritos nas principais competições do ano da modalidade, inclusive na segunda etapa da Copa Mitsubishi

O veleiro partiu do Píer 27 nesta quinta-feira (26) com o capitão Paulo Neto e parte da equipe e já nesta sexta-feira (27) a tripulação treina na raia do litoral norte paulista visando um bom resultado na classe ORC.

”É um campeonato que antecede a Semana de Ilhabela. Esperamos ter um time entrosado para mexer na parte técnica, como escolher melhor as velas e ajustar o mastro. Esperamos estar mais familiarizados com o S40, pois estamos a cada dia aprendendo sua função”, contou Paulo Neto.

”Ainda torcemos para não ventar tanto para que a nossa evolução seja gradual, como idealizada pela nossa equipe comandada por Bayard Neto”.

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.

Canais oficiais do barco

Instagram – https://www.instagram.com/veleiroinae/, Facebook – https://www.facebook.com/veleiroinae/ e Youtube – https://tinyurl.com/tcm2lfp