Inaê Soto Amstel Ultra disputa principais eventos de vela oceânica do mês de abril de 2022

O Inaê Soto Amstel Ultra confirmou presença nos principais eventos de vela oceânica do mês de abril no estado de São Paulo.

A equipe santista, uma das mais tradicionais da modalidade, estará na disputa pelo título da classe ORC na segunda etapa da Copa ICS, dia 9 de abril, e no Ubatuba Sailing Festival, de 21 a 24. O time completo estará nas raias de Santos (SP) e Ubatuba (SP) a bordo do novo Soto 40 adquirido no mês passado da Crioula de Porto Alegre (SP).

Cada vez mais entrosados, os integrantes do Inaê Soto Amstel esperam melhorar o resultado obtido na estreia do veleiro S40 no início de março, quando o barco foi batizado. Na primeira etapa do evento do Iate Clube de Santos, que contou com o contorno da Ilha das Cabras, no litoral paulista, a equipe ficou na terceira colocação.

O aviso de regata divulgado nesta semana indica uma prova de 15 milhas náuticas, o que vai exigir ainda mais entrosamento e escolha das melhores rajadas dos comandados de Bayard Neto.

”Estamos evoluindo a cada regata e nos mês de abril temos dois campeonatos importantes para provar nosso crescimento como equipe. É tudo muito novo, exigindo atenção a cada manobra, a cada jibe…Outra particularidade é que precisamos estar mais fortes fisicamente para segurar o tranco”, disse o comandante do Inaê Soto Amstel Ultra.

Já o Ubatuba Sailing Festival será realizado de 21 a 24 de abril com várias regatas no cronograma, incluindo barla-sota e de percurso. Será mais uma oportunidade para os integrantes da equipe ganharem mais ritmo visando os grandes eventos de 2022, ano que marcou a chegada da Amstel Ultra ao Inaê Sailing Team.

O Inaê Soto Amstel Ultra se destacou no primeiro trimestre de 2022 nas disputas da vela oceânica brasileira. A tradicional equipe de Santos (SP) tem o patrocínio master da Amstel Ultra, marca de cerveja holandesa para o segmento de baixa caloria, desde o início do ano. O contrato entre o time e o Grupo Heineken, que detém a Amstel Ultra, é de um ano.

O Inaê Sailing Team já conquistou um título de divisão, que foi do Brasileiro de ORC de Florianópolis (SC), e agora, a bordo do veloz Soto 40 disputa de igual para igual contra as máquinas de regata da vela brasileira. Um dos exemplos foi nas regatas da Copa Mitsubishi em Ilhabela (SP) no mês de março, com o veleiro bem próximo da Phoenix, o papa-título da modalidade atualmente.

O calendário de 2022 inclui a participação do Inaê Soto Amstel Ultra nos principais campeonatos da modalidade, que incluem a tradicional Santos-Rio e a Ilhabela Sailing Week. Um dos legados da parceria entre o time de Santos (SP) e a Amstel Ultra foi a aquisição do barco mais vencedor da última década no Brasil. A escolha foi pelo Soto 40.

Leia mais aqui — https://onboardsports.net/2022/03/31/inae-soto-amstel-ultra-abril-2022/

Acesse o Instagram do veleiro Inaê — https://www.instagram.com/veleiroinae/

Curta a página do Facebook — https://www.facebook.com/veleiroinae/

E se inscreva no canal do Youtube da equipe — https://tinyurl.com/tcm2lfp

Calendário 2022 do Inaê Amstel Ultra:
Ubatuba Sailing Week – Ubatuba (SP)
Paulista de Oceano – Santos  (SP)
SVI – Ilhabela (SP)
Regata Santos-Rio – Santos (SP) e Rio de Janeiro (SP)
Circuito Rio – Rio de Janeiro (SP)
Regata Marinha do Brasil – Santos (SP)

Sobre a Amstel Ultra

Ultra é um segmento novo de cervejas. Cervejas com baixa caloria. Além disso, Amstel Ultra é sem glúten e baixa em carboidratos, tudo isso com 4% de teor alcoólico. A única com pare de contar calorias. Quando a gente se diverte, não conta calorias. Ultra relembra que diversão não é oposto a uma vida mais equilibrada e oferece o melhor produto para que o consumidor pare de contar calorias.

Amstel Ultra é a única cerveja com apenas 72 calorias, sem glúten, baixa em carboidratos e com 4% de teor alcoólico. Amstel Ultra, puro malte com menos calorias para você parar de contar calorias.

Beba com equilíbrio. Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.