Sea Fishing e DUO terão lançamentos exclusivos na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Conforme a 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show se aproxima, marcas que estarão presentes na feira começam a revelar detalhes do que poderá ser visto nos stands do evento. A Sea Fishing e a DUO, duas marcas tradicionais de acessórios e equipamentos de pesca esportiva, confirmaram lançamentos de produtos exclusivos na feira.

Entre as novidades, muito suspense e surpresas ainda são reservados para quem estiver presente no evento que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Mas a Pesca & Cia antecipa algumas das atrações.

A DUO revelou que entre os lançamentos estarão iscas de modelos e cores especiais para as operações no Brasil. Já a Sea Fishing promete uma incrível variedade produtos de pesca oceânica, como jiggings, slow jiggings, light jiggings, pinchos e corricos.

“Esperamos ser surpreendidos positivamente com o evento, já são dois anos sem a feira. A expectativa é a maior possível!”, afirma Carlos Augusto Nogueira Filho, dono das marcas no Brasil.

“Os produtos DUO e Sea Fishing sempre foram de alta performance, o pescador que tem a oportunidade de usar sabe que será muito mais produtivo em suas pescarias de água doce e no mar”, completa. “Na feira, lançaremos o molinete RAVEN 3000, a vara SEA SLOW e a Carretilha de slow SEA SLOW”, revela.

O executivo conta ainda que as duas marcas estarão em um único stand, que está sendo finalizado com todo o capricho para receber lojistas, praticantes da pesca esportiva e visitantes.

Além da Duo e da Sea Fishing, ele diz que o stand contará com produtos premium das marcas DEPs, do Japão, especializada em iscas e acessórios, e Tokuryo, de Taiwan, que tem linhas especiais para pesca como principal produto.

Mais informações sobre as novidades das marcas na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show podem ser encontradas nos perfis do Instagram da DUO (@duointernationalbrasil) e da Sea Fishing (@seafishingbrasil).

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/