October 3, 2014. Team SCA in Alicante for Volvo Ocean Race. Sailng Legend and Volvo Ocean Race Winner (Ericsson 4) Torben Grael (BRZ) with fellow Brazilian Team SCA Coach Jocca Signorini in Alicante.

Joca Signorini assina com o Sailing Poland

O brasileiro Joca Signorini vai defender a Sailing Poland na The Ocean Race Europe, regata que começa no fim do mês pelos mares do velho continente.

O velejador é um dos mais experientes do País em vela oceânica, tendo vencido o evento de volta ao mundo em 2008/09 com o Ericson 4 ao lado de Torben Grael.

Morando fora do País há mais de uma década, Joca é o atleta com mais participações na regata correndo com o Brasil 1, Ericson 4, Telefônica, além de técnico do Team SCA.

O ex-atleta olímpico terá a função de chefe de turno da equipe polonesa, que tem o holandês Bouwe Bekking como comandante.

O barco do time polaco é o VO65, veleiro em que Joca Signorini tem larga experiência, pois treinou as meninas do Team SCA na temporada 2014-15.

Joca Signorini era cotado para ser o comandante do barco Team SC Brasil na The Ocean Race.

O projeto da equipe brasileira já saiu do papel e está sendo analisado por empresas nacionais e até multinacionais segundo o comitê executivo.