Edição de setembro do The Ocean Race Summits será dia 16

A próxima edição do The Ocean Race Summits está marcada para 16 de setembro e será uma conferência virtual  sediada em Newport, nos Estados Unidos.

O conceito foi implantado há cinco anos durante uma parada norte-americana da edição 2014-15 do The Ocean Race.

Na temporada seguinte, em 2018-19, as palestras ganharam ainda mais destaque no segmento.

Em 16 de setembro, os summits recebem Danni Washington (biólogo marinho, apresentador de TV e comunicador científico), Liz Bonnin (bioquímica, bióloga de animais selvagens e apresentadora de TV) e Niall Myant-Best (apresentador e anfitrião da The Ocean Race).

Peter Burling (fundador da Live Ocean e medalhista de ouro olímpico, vencedor da America’s Cup) e Philippe Cousteau (Earth Echo International) também estão na lista ao lado do anfitrião Mark Towill do 11th Hour

Os tópicos a serem examinados em Newport incluem uma análise de como os valores das regatas oceânicas podem ser aplicados ao desafio da restauração da saúde dos oceanos.

O Summit em Newport também apresentará oito Action Labs, onde os participantes registrados irão se juntar à conversa e fazer suas contribuições durante as sessões de aprofundamento em tópicos críticos para a saúde do nosso planeta.

”Estes tempos de mudanças sem precedentes demonstram quem são os verdadeiros líderes deste mundo, e no The Ocean Race Summit em Newport, temos a honra de receber alguns dos melhores”, disse Richard Brisius, presidente da  The Ocean Race.

”São líderes que compartilham nosso sonho de um oceano tão saudável e abundante como costumava ser, e que estão realizando ações reais e concretas para tornar esse sonho realidade”.

O Summit em Newport reunirá um grupo diversificado de especialistas e defensores da conservação dos oceanos, com uma ampla gama de conhecimentos, para identificar soluções e facilitar ações significativas para a restauração de nosso oceano.

A participação no Summit é por convite, mas a maioria das sessões será transmitida ao vivo para exibição pública em www.theoceanrace.com e estará disponível sob demanda.

O evento Ocean Race Summits em Newport é o mais recente de uma série, construindo a Summit inicial em Newport em 2015 e continuando até a próxima edição da The Ocean Race, agendada para 2022-23.