Mitsubishi Motors anuncia patrocínio na SIVI 2020

A Mitsubishi Motors anuncia que será uma das patrocinadoras da 47ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, maior evento náutico da América do Sul, que ocorrerá entre os próximos dias 27 e 30 de julho.

A marca japonesa de veículos 4×4 é a mais longeva patrocinadora do evento, que tem como seu maior vencedor o executivo e velejador Eduardo Souza Ramos, maior nome da Mitsubishi no Brasil, dono de 11 títulos na competição. O barco Pajero, um S40, é o atual campeão da classe ORC.

Por conta da pandemia de covid-19, a edição 2020 da Semana Internacional de Vela de Ilhabela será realizada de forma virtual. As mais de 20 regatas previstas para o evento serão disputadas por meio da plataforma “Virtual Regatta”, um simulador extremamente realista de vela. A opção escolhida foi a inshore.

Mais sobre o evento — https://onboardsports.net/semana-internacional-de-vela-de-ilhabela-anuncia-programacao-virtual/

Para o CEO da Mitsubishi Motos no Brasil Robert Rittscher, “é com muito prazer que anunciamos o apoio da Mitsubishi a esse tão tradicional evento para o esporte brasileiro. A Semana de Vela de Ilhabela representa perfeitamente o espírito aventureiro e desbravador que os nossos veículos oferecem aos seus clientes”.

Além das regatas, o evento também conta com o MIT Talks, uma série de palestras virtuais com diversos nomes renomados do mundo da vela e do esporte náutico em geral. Os nomes dos palestrantes assim como a agenda de cada apresentação serão anunciados em breve.

Para Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, “é uma honra para a Mitsubishi ser a marca que a mais tempo patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo”.

Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estarão disponíveis em breve no site: https://www.yci.com.br/esportes/vela/semana-de-vela/

Para mais informações, acesse www.mitsubishimotors.com.br