Regata Marina Bracuhy é adiada

Com a pandemia do coronavírus e determinação do Governo do Rio de Janeiro, evento nautico não poderá ser realizado em 28 de março em Angra dos Reis (RJ).

Os velejadores da Regata JL Marina Bracuhy estudam uma nova data para a realização do evento, que foi adiado em função da pandemia do coronavírus.

A prova seria realizada em 28 de março deste ano em Angra dos Reis (RJ).

O Governo do Rio de Janeiro emitiu um comunicado nesta sexta-feira (13) determinando o cancelamento de competições, feiras e eventos públicos no estado por causa do vírus.

A realização do VelaShow também foi adiada.

Os velejadores da regata JL Marina Bracuhy já comunicaram o adiamento aos comandantes dos 136 barcos confirmados nesta temporada.

Eram esperados mais de 600 tripulantes. O evento atingiu número recorde de participantes em sua quarta edição.

”A decisão foi acatada e agora estamos reunidos para definir a melhor data. Vamos procurar uma data que atenda a maioria dos velejadores que nos prestigiaram nos últimos quatro anos, respeitando sua participação nos demais eventos náuticos, tais como a Refeno”, disse Mara Blumen, da equipe organizadora.

No ano passado, a prova reuniu mais de 500 velejadores e 111 barcos, números que a tornaram a regata com maior crescimento no litoral da região sudeste.

Os integrantes da regata JL Marina Bracuhy agradecem a compreensão de todos.