31a. Edição da REFENO Conta com Novo Patrocinador

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha (Refeno) tem o prazer de anunciar um reforço de peso para este ano. A 31ª Refeno confirmou uma parceria com a marca Heineken e consolida-se como a maior edição da nossa história em número de tripulantes. Toda a programação da Regata, no Cabanga e em Fernando de Noronha, de 6 a 18 de outubro, terá o apoio da cervejaria holandesa.

A partida da Refeno 2019 será no dia 12 de outubro, no Marco Zero do Recife, com chegada no Mirante do Boldró, em Fernando de Noronha, concluindo a travessia de 300 milhas náuticas, o equivalente a 560 quilômetros.Neste ano, a Regata já chega com grandes números. Seis meses antes da competição, as 100 vagas para embarcações foram preenchidas e a expectativa é que o número de tripulantes seja o maior em toda a história da travessia.

Os 100 barcos confirmados representam 13 estados brasileiros, das regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, além de outros três países: Argentina, França e Bélgica. O estado com mais veleiros inscritos é São Paulo com 22.