Armatti apresenta a 300 Spyder, sua nova lancha de 30 pés

Por Redação Mariner – Fotos divulgação/Acioni Cassaniga

A Armatti Yachts acaba de lançar uma lancha esportiva de 30 pés da linha premium de embarcações

A Armatti 300 Spyder se destaca pelo tamanho superior comparado a barcos da mesma categoria, boa navegabilidade, economia de combustível, design e conforto a bordo. Tem capacidade para receber até 10 pessoas durante o dia e quatro para pernoite.

A lancha impressiona pelo visual esportivo. O casco tem linhas curvas que combina com as entradas de ar salientes nas laterais para o motor e com a curvatura dos pára-brisas e dos guarda-mancebos. Seu maior volume também é notável: são 9,14 metros de comprimento e 1,89 metros de boca. Isto também contribui para a uma maior estabilidade e melhor aproveitamento de espaços, na distribuição dos ambientes e no conforto dos convidados.

A ampla plataforma de popa é também diferencial. Ela conta com um paiol para guardar cabos e defensas e espaço gourmet com pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira. Além disso, há um bom  solário na proa. Ou seja, a lancha está equipada para celebrar bons momentos com a família e amigos.

O cockpit traz a central de comando ao lado direito e dois confortáveis bancos para o piloto e acompanhante. Já a chaise e o sofá em semicírculo, rodeado de pia, porta copos e espaço para geladeira, favorecem a interação com os convidados.

O pavimento inferior – com pé direito de 1,78m de altura, um dos maiores da categoria – traz uma cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo uma na meia-nau, com ampla janela, e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de 4 pessoas.

A lancha pode ser equipada com um motor de 300Hp ou 350Hp e seu tanque tem capacidade para 220 litros de combustível, proporcionando 6 horas de autonomia de navegação.

Armatti 300 Spyder tem preço sugerido de R$ 385 mil na versão básica.